sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Professores organizam manifestação em Senador Canedo!

Depois do corte dos salários dos profissionais da educação realizado pelo covarde governo Alcides Rodrigues, os trabalhadores respondem com várias manifestações em repúdio a atitude do governo.

Em Senador Canedo os professores da Escola EstaduaL Pedro Xavier Teixeira resolveram organizar um protesto em repúdio ao governo Alcides nos dias 08 e 09 de outubro. Esses professores organizaram um comando, onde alguns foram escrever um panfleto, outros foram passar nas outras escolas para aderir ao protesto.

Foram organizados dois dias de protesto. No primeiro dia recolheram alimentos, entregaram panfletos e denunciaram para toda população as medidas fascista do Estado em carro de som. No segundo dia foi realizada uma manifestação que contou com a presença de cerca de 200 professores e alunos. A manifestação se encaminhou até o Fórum e entregou uma carta ao promotor pedindo que interviesse junto ao ministério público goiano em defesa do recebimento do salário dos professores.

Todas essas atividades contaram com surpreendente apoio da população, que por onde a manifestação passava era apoiada e até aplaudida. As manifestações devem continuar e os professores devem intensificar esses atos em pressão ao governo Alcides.


VIVA A LUTA DOS PROFESSORES DO ESTADO!

Um comentário: