sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Iris Rezende aponta para profundos cortes de gastos na prefeitura: O ALVO CENTRAL É A FOLHA DE PAGAMENTO!


O prefeito Iris Rezende organizou reunião com o secretariado no dia 09 de outubro com o objetivo de discutir o projeto de reforma administrativa. Esse projeto deve ser enviado pelo paço até o final do ano. Pretendem criar as sub-prefeituras e cortar pastas. O prefeito Iris falou que essa reforma terá como meta reduzir a folha de pagamentos.

Enquanto o prefeito demonstra grande preocupação com a folha de pagamentos, a câmara aprovou a elevação do sub-teto dos parlamentares municipais e dos cargos de chefia. Os chefes de primeiro e segundo esclão irão receber um salário de R$ 9,228,00, assim como o salário do prefeito aumentou também.

O argumento para a reforma administrativa é a crise americana. Mas como sempre o Governo quer jogar sobre os ombros dos trabalhadores os resultados perversos das crises. Os cortes em folhas de pagamento significa que o funcionalismo público pode esquecer aumento de salário nos próximos anos. Demonstra que a defasagem e arrocho salarial irão continuar mais intensivamente. Quando o prefeito Iris vetou o reajuste de 7,25% aprovado na câmara já demonstrava o caminho que irá seguir na sua próxima gestão.

VIVA A LUTA DOS SERVIDORES DE GOIÂNIA!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. Está bem feito, sempre atualizado e com textos muito bem escritos. Agora já está aparecendo no Google, é só digitar Sindicanedo.

    Rebelar-se é justo!

    Eleição Não! Revolução Sim!

    Abaixo a farsa eleitoral! Viva a Revolução de Nova Democracia!

    Aumentar o protesto popular!

    ResponderExcluir