quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PREFEITO DE TRINDADE DEMITE OS MÉDICOS DO PSF!

Quando acabou as eleições, o prefeito de Trindade, George Moraes, demitiu todos os médicos do PSF. O argumento é a crise econômica internacional. O atual prefeito quer fazer com que a população pague os resultados da crise da forma mais absurda possível, negando atendimento médico básico para a população. Para fazer contenção de gastos, os gestores não procuram cortar os seus salários e dos vereadores, jogam a responsabilidade na população.

George Moraes é conhecido pelos vales cervejas na época do carnaval, onde comprou várias cervejas de seus amigos empresários donos de distribuídoras de bebidas da cidade, e distribuiu para alguns cupixas e puxa-sacos do prefeito. Assim como a mulher do prefeito, ex-deputada e secretária da cidadania, Flávia Moraes, que utilizava as ambulâncias do município de forma particular, iludindo os moradores mais inocentes, que a ajuda da ambulância saia do bolso da política. Por isso esse casal é cheio de fazer trambiques com dinheiro público.

O prefeito é favorável em utilizar o dinheiro público dessa forma absurda. Por isso devemos lutar pelos nossos direitos, já que vários outros prefeitos pretendem imitar a atitude criminosa de George Moraes.