terça-feira, 30 de setembro de 2008

PREFEITO ACUSA DE FORMA MENTIROSA OS FUNCIONÁRIOS DA SMS PELA FALTA DE ÁGUA

O horrível programa "jornalístico" Chumbo Grosso, em sua edição do dia 29 de setembro, declarou que a falta de água em Senador Canedo acontece em função de sabotagens promovidas pelos funcionários dessa empresa. Sem respeitar o direito de ampla defesa, ou seja, procurar o representante legal dos trabalhadores da SMS, o Sindicato, para declarar a sua posição sobre o assunto. Portanto, a versão do "jornaleco" Chumbo Grosso é mentirosa e é própria de um jornalismo sensacionalista e vendido para os grandes empresários.
Os funcionários da SMS são heróicos em sua batalha diária de enviar água as casas de milhares de canedenses. Mesmo com todos os problemas, desde a falta de materiais básicos, como o sucateamento do sistema, ainda conseguem enviar para as casas da população uma água de qualidade. Podíamos ter repassado todos os dados técnicos sobre a falta de água se o jornal necessitasse e tivesse nos procurado.
O problema da falta de água se arrasta a vários anos e a população é a que mais sofre. A falta de água ocorre em decorrência do sucateamento do sistema de abastecimento e capitação de água. Várias escolas de Senador Canedo são obrigadas a liberar os alunos mais cedo devido a falta de condições de lecionar aulas nessa situação calamitosa. Vários bairros de Senador Canedo chegam a ficar 3, 4 e 5 dias sem uma gota de água.
Portanto, a falta de água não iniciou nessa semana. Em pleno período eleitoral, a poucos dias da eleição, o jornal Chumbo Grosso resolveu publicar matéria política com o objetivo de justificar a falta de água e tirar a responsabilidade das mãos do prefeito.
A irresponsabilidade em jogar a população contra os funcionários pode acarretar em vários problemas, desde as justificativas necessárias para a privatização do sistema, como atentados a vida dos funcionários que não param de denunciar todas as arbitrariedades e podridão que tentam transformar a SMS.
O Sindicanedo vai entrar na Justiça exigindo o direito de resposta, além de processar por calúnia e difamação os responsáveis por essa matéria absurda e mentirosa!

A SMS é do povo canedense e não dos empresários!
Abaixo a privatização da SMS!

5 comentários:

  1. CONCORDO POIS NEM TODOS FUNCIONARIOS SÃO RUINS. MAS O FUNCIONÁRIO DOUGLAS QUE TRABALHA NA LICITAÇÃO É UM ESTELIONATARIO, PICARETA E VIVE DE PEQUENOS GOLPES. DESTE EU NÃO DUVIDO DE POSSÍVEIS FALCATRUAS PARA ESAR A POPULAÇÃO. ORA, SE NA VIDA PESSOAL ELE É MALA, NÃO SERIA DIFERENTE NO TRABALHO. FICA A DÚVIDA....

    ResponderExcluir
  2. Volto a falar do sr. DOUGLAS MICHEL. Sabes onde ele trabalha na SMS? na LICITAÇÂO, um bandido fazendo cotação de preço. Prefeito vanderlan abre o olho que tem gente dizendo ser seu aliado e ´seu inimigo. O DOUGLAS MICHEL é um estelionatáio, bandido e mau caráter.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que até eu mudar para la.este Douglas tenha desaparecido.

    ResponderExcluir
  4. Não desprezo os trabalhadores da SMS, mais esse ato é ridiculo. Hoje andava pelas ruas de Senador Canedo um trio-eletrico acusando o prefeito de ladrão, mercenario e outros adjetivos perjorativos.
    Parem de olhar para o umbigo de vcs, olhe e veja quanto a cidade esta bem!

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE CONVOCAR TODA POPULAÇÃO DE SENADOR CANEDO PARA O ÍNICIO DA CAMPANHA ENTITULADA "SEM ÁGUA, SEM VOTO".

    UM CANDIDATO QUE NAO CONSEGUE ABASTECER COM ÁGUA POTÁVEL UMA PEQUENA CIDADE COMO SENADOR CANEDO JAMAIS SERÁ CAPAZ DE GOVERNAR UM ESADO DO TAMANHO DE GOIÁS.

    ResponderExcluir